"O que une uma equipe é quando um cobre as fraquezas do outro.” Phil Jackson – treinador de basquete da era de ouro do Chigago Bulls de Michael Jordan





"Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos." Warren Bennis





Época 2010/2011

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O nosso clube sofreu recentemente um forte abalo com a notícia trágica acerca do falecimento do nosso estimado presidente, o Sr. António Rosa, e seria por bem, iniciar este blog com uma mensagem de gratidão a este mesmo, por tremenda dedicação a esta colectividade. Os nossos sinceros sentimentos pela sua perda, daí a cor negra deste blogue para retratar o nosso luto.

3 comentários:

  1. é verdade, agr mais que nunca temos d homenegiar este club que para nós o melhor é, achamos que com muito esforço e força de vontade alcançaremos um bom lugar.
    para sempre relembrado, este grande senhor *

    JUNIOR*

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida nenhuma a maior perda que alguma vez o nosso clube poderia ter. Só um Grande Homem, com um coração enorme, poderia nos deixar da maneira que deixou: a servir o clube, a lutar pelo clube!

    Ficámos mais pobres mas enquanto nos mantivermos juntas, jamais perderemos a nossa forçA. :(

    Marta #6

    ResponderEliminar
  3. nest moment ñ sou jogadora d club mas este club faz part d meu coraçao e d meu cresciment como jogadora,qero dizer q est noticia tb m abalou,est senhor orgulhava s dest bonito club... força pra todos... i vamos ganhar na taça meninas :) bjinhos joana santos

    ResponderEliminar