"O que une uma equipe é quando um cobre as fraquezas do outro.” Phil Jackson – treinador de basquete da era de ouro do Chigago Bulls de Michael Jordan





"Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos." Warren Bennis





Época 2010/2011

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MACHADOS 1 - 0 Che-lagoense

No jogo a contar para a 12ª jornada do campeonato, a equipa da casa levou de vencida a equipa forasteira pela margem mínima, num encontro em que os Machados entraram mais rematadores, procurando nitidamente o golo e a consequente vitória. Este acabaria por surgir numa jogada individual da nossa capitã Marta, que apesar de queixas a nível físico, acabou por ser determinante para o resultado, disferindo um remate de fora da área ainda desviado pela guarda-redes de lagoa, embatendo na trave, contundo insuficiente para evitar o golo.
O jogo foi disputado de igual para igual, a equipa de lagoa dispôs de algumas ocasiões para atirar a contar, mas a nossa guarda-redes Vanda, quando chamada a intervir, pôs cobro a tais intenções.
Marta viu ainda a cartolina amarela por alegada agressão a uma jogadora adversária, desmentida pela própria, que apenas chocou contra a jogadora dos Machados. Do outro lado "pipoca" também viu o amarelo por agressão, desta vez consumada e que não passou em claro.


Nos restantes encontros da 12ª jornada, o Padernense tornou-se ainda mais líder com uma vitória sobre o 2º classificado Putos da Rua por 3 bolas a 2, o Armacenense levou de vencida o Centro de Alte por 3 golos sem resposta. O Albufeira futsal teve direito a descanso nesta ronda.

1 comentário:

  1. Bem vindas ás Internet!
    Boa sorte para os próximos jogos :-D
    Entretanto vou colocar um link para o vosso blog lá no meu :-D

    http://cine31.blogspot.com/

    ResponderEliminar