"O que une uma equipe é quando um cobre as fraquezas do outro.” Phil Jackson – treinador de basquete da era de ouro do Chigago Bulls de Michael Jordan





"Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos." Warren Bennis





Época 2010/2011

domingo, 28 de fevereiro de 2010

MACHADOS ascendem ao 2º lugar!

Na deslocação a Castro Marim, os Machados venceram pela margem miníma os Putos da Rua no jogo a contar para o campeonato regional de seniores femininos. Num encontro que se afigurava muito difícil devido a vários factores, como o poderio da equipa da casa, o elevado número de jogadoras lesionadas dos Machados e o que o prórpio jogo punha em causa, não só os 3 pontos, mas também a troca de lugares na tabela classificativa, caso os Machados vencessem, o que acabou por acontecer.
O jogo foi sempre muito disputado e a meio da 1ª parte os Putos da Rua inauguraram o marcador. Poucos instantes depois, Vera segue para a baliza com uma adversária que choca com a guarda-redes e Vera aproveita e estabelece de novo a igualdade. Ainda antes do intervalo Maria acreditou num passe de Anita e ganhou posição à jogadora adversária, surpreendendo a guarda redes, colocando os Machados pela 1ª vez na frente do marcador e assim se atingiu o intervalo. Na 2ª parte a equipa da casa foi à procura do prejuízo, com muita posse de bola, mas de nada valeu pois os Machados defenderam com toda a garra e vontade o resultado e assim chegou o apito final com mais uma vitória para os Machados que buscam a melhor classificação de sempre no campeonato.

Nos outros jogos da 15ª jornada o Padernense venceu em casa o Armacenense por 5-3, a Che-lagoense bateu fora o Albufeira por 8-0 e o Centro de Alte ficou de fora nesta ronda.

Sem comentários:

Enviar um comentário