"O que une uma equipe é quando um cobre as fraquezas do outro.” Phil Jackson – treinador de basquete da era de ouro do Chigago Bulls de Michael Jordan





"Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos." Warren Bennis





Época 2010/2011

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Machados na final da Taça

Esta noite em Albufeira, os Machados levaram de vencida o jogo das meias finais da Taça do Algarve, derrotanto a equipa local por 2-1. Na 1ª parte destaque-se a exibição paupérrima da equipa do interior algarvio, aliado ao desnorte após várias quezilías entre jogadoras, o que fez com que o marcador ao intervalo ainda não tivesse funcionado. Na 2ª parte houve mais "jogo" e logo a abrir, Maria inaugurou o marcador após boa jogada de entendimento da equipa machadense. Depois seguiu-se mais do mesmo, jogo muito disputado no centro do terreno com perdas de bola de parte a parte, até que no entender da equipa de arbitragem, a guarda-redes Vanda, recebe duas vezes a bola das companheiras sem que esta tenha transposto a linha de meio campo ou sido tocada por uma adversária, o que deu o consequente pontapé de livre indirecto à entrada da área. A capitã da turma de Albufeira rematou directamente à baliza, sofre um pequeno desvio em Anita e entra na baliza. Com o encontro empatado numa fase a eliminar, ambas as equipas tentaram chegar-se à frente, o que acabou por acontecer perto do apito final por intermédio de um canto cobrado por Anita para o coração da área, que a guarda-redes de Albufeira acabou por introduzir na sua própria baliza. Assim se atingiu o resultado final a favor dos visitantes.
Os Machados irão encontrar o Padernense na final, reeditando a final da época passada em que o Padernense saiu vitorioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário